sábado, 10 de setembro de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO OPINA PELA MANUTENÇÃO DA SENTENÇA QUE INDEFERIU REGISTRO DE SALLY


Em parecer ofertado pelo Ministério Público Eleitoral, a Procuradora Regional, Dra. Clarisier Azevedo, opinou pela manutenção da sentença que decreta a inelegibilidade de José Sally de Araújo, candidato a prefeito de Cruzeta pela Coligação Vontade do Povo.

O candidato apresentou recurso, depois que a Justiça Eleitoral proferiu sentença indeferindo o pedido do registro de candidatura. O Ministério Público Eleitoral e a assessoria jurídica da Coligação Cruzeta em Boas Mãos apresentaram contrarrazões ao recurso que agora aguarda julgamento do TRE-RN.

Caso não consiga o deferimento, segunda-feira, dia 12, é o prazo final para que a coligação possa promover a substituição do candidato a prefeito de Cruzeta. Caso contrário, concorrendo com a candidatura de Sally, correm o risco de terem os votos considerados nulos, não podendo ser diplomado, caso ganhe as eleições.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

NOEIDE SABINO E JOADY GOMES REGISTRAM CHAPA PARA DISPUTAR REELEIÇÃO NA PREFEITURA DE EQUADOR


O Tribunal Regional Eleitoral recebeu nessa segunda-feira (15) o registro da chapa Noeide Sabino (DEM) e Joady Gomes (DEM), candidatos à prefeita e vice-prefeito à prefeitura de Equador (RN). O grupo conta ainda com o apoio de 16 candidatos a vereador, que também apresentaram pedidos de registro à justiça eleitoral.

Para Noeide Sabino, este foi apenas mais um passo no sentido de contribuir para avançar ainda mais nas diversas áreas da gestão do município. “O nosso trabalho é contínuo e trabalhamos para uma cidade cada vez melhor. Faremos uma campanha propositiva e dialogando com a população”, disse a candidata à reeleição.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

COLIGAÇÃO “O POVO QUER EQUADOR CADA VEZ MELHOR” OFICIALIZA NOEIDE SABINO COMO CANDIDATA À PREFEITA DE EQUADOR



A prefeita de Equador, Noeide Sabino, teve a candidatura à reeleição confirmada neste domingo (24), na convenção da coligação “O Povo Quer Equador Cada Vez Melhor”. A convenção reuniu lideranças da legenda, como o vice-prefeito Joady Gomes, o senador José Agripino, Deputados Felipe Maia, Nelter Queiroz, Presidente do PR, João Maia e ainda de partidos que anunciaram apoio à candidatura de Noeide e a comunidade. A convenção foi realizada no ginásio Gilsão reunindo milhares de pessoas. "Essa é uma oportunidade para refletir sobre o que fizemos nos últimos quatro anos e no que ainda podemos fazer por Equador. O meu sentimento é de dever cumprido, mas ainda há muito trabalho a ser feito. Somos capazes de realizar mudanças consistentes e melhorar a qualidade de vida dos equadorenses”, afirma Noeide.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

POLÍTICA DE PARELHAS: DR. THIAGO RECEBE ADESÕES NO POVOADO SANTO ANTÔNIO DA COBRA

Na foto: Bruno, Thiago e Darcio


O pré-candidato a prefeito de Parelhas/RN, Dr. Thiago Almeida (DEM), recebeu na noite desta segunda-feira (16), duas importantes adesões, Bruno Caldas (Liderança local) e Darcio Motos (Empresário) declararam apoio ao grupo liderado por Thiago e Dr. Guia.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

ARAIDSON SIMÕES É A APOSTA DO PROS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

IMG-20160416-WA0202

O PROS vai apostar na juventude do empresário Araidson Simões, para disputar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas. Em entrevista ao Mesa Redonda deste sábado (16), Simões disse que está preparado, caso o grupo do qual faz parte entenda que seu nome reúne as condições de ir par a disputa. Sua candidatura conta como padrinho principal, o deputado estadual Vivaldo Costa.

terça-feira, 15 de março de 2016

MUNICÍPIO DE CRUZETA PROMOVE DIA DE AÇÃO E CIDADANIA PARA POPULAÇÃO




Nesta terça-feira (15), foi realizada na Praça de Eventos da cidade de Cruzeta/RN, “Cruzeta de mãos dadas com a cidadania”, um momento marcante, aonde a gestão municipal promoveu diversas ações através das secretarias municipais. 

Na solenidade, o prefeito Nena Dantas falou da importância desse evento; “Hoje a cidade de Cruzeta está vivendo um dia diferente, estamos promovendo um dia de cidadania com muitas ações que serão ofertadas através das nossas secretarias. Gostaria de agradecer a parceria da vereadora Elismaria Catarina neste evento e a todos que ajudaram”.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CRUZETA VOLTA A TER ÁGUA NAS TORNEIRAS E POPULAÇÃO AGRADECE


O município de Cruzeta está em festa. Hoje, 24 de fevereiro/2016, a população voltou a ter água em suas torneiras. A CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) religou a água depois de quatro meses de suspensão, período também de estiagem na Região do Seridó. Durante esse tempo o município estava sendo abastecido pelos carros pipa da prefeitura municipal com 21 pontos estratégicos nos bairros da cidade, compromisso do prefeito Nena Dantas e sua equipe de governo.

Feliz, Maria das Vitórias, moradora da Rua João André do Bairro Novo Horizonte, fez questão de demostrar sua felicidade em ter de volta água na sua torneira. “Estou muito satisfeita e só tenho a agradecer ao empenho da Caern para religar o sistema e ao prefeito Nena Dantas pelo esforço e dedicação durante todo esse período sem água”, disse a moradora.

Recentemente em entrevista, o prefeito municipal de Cruzeta/RN, Nena Dantas, fez seus agradecimentos a gerente regional da CaeRN na pessoal de Rosy Gurgel e sua equipe técnica pela atenção nas diversas reuniões em Caicó, também ressaltou o desempenho do escritório local na pessoa de Carlos Peixinho.