segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

INSEGURANÇA: CEMITÉRIO DE CRUZETA É ALVO DE VANDALISMO



46 túmulos localizados no Cemitério São João Batista, na cidade de Cruzeta/RN, foram alvo de vandalismo na última madrugada deste domingo (24). Segundo Fernando, funcionário publico, imagens de cristo em bronze foram levados sem ninguém perceber dos túmulos.

A Polícia Militar foi acionada ao local e verificaram o fato ocorrido.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ADOLESCENTES QUE PRATICARAM VANDALISMO NO ÚLTIMO DOMINGO PELAS RUAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS FORAM IDENTIFICADOS


A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Cabo Da Costa, identificou os infratores que praticaram uma série de vandalismo na noite do último domingo (17/01), onde picharam o prédio da Rodoviária e quebraram lâmpadas dos postes de iluminação pública na Rua Cesário Cândido de Medeiros em Carnaúba dos Dantas.

A Polícia Militar que foi cobrada pela população fez o seu trabalho, mas infelizmente até agora ninguém da prefeitura foi a Delegacia fazer o BO, ou seja, registrar o fato, para que a Polícia Civil possa fazer os procedimentos cabíveis contra os jovens adolescentes que confessaram terem praticado o ato de vandalismo.

É estranho até agora um representante da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, não ter comparecido à Delegacia de Polícia para registrar o fato, já que ultimamente picharam a Praça do Alto do Vaqueiro e agora a Rodoviária, e parece que não tem quem responda pelos citados imóveis que pertence a municipalidade.
Fonte: Blog do Toscano Neto

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VEREADORA ELISMARIA CATARINA REALIZOU AÇÃO SOLIDÁRIA EM TODOS OS BAIRROS DE CRUZETA


Na tarde/noite desta última quinta-feira (24), a vereadora cruzetense, Elismaria Catarina (PMDB), percorreu todos os bairros da cidade de Cruzeta/RN, promovendo o Sopão Comunitário Especial de Natal. A caravana iniciou pelo bairro Santo Antônio e seguiu as demais comunidades como; Pedreira, Alto dos Remédios, Matadouro, Rua da 13, Conjunto Sebastião Araújo, Centro e outras localidades da cidade.


“Foi extremamente gratificante ver a felicidade em cada família ali presente. Todas as quintas já acontecem o nosso Projeto do Sopão Comunitário nos bairros, mas nesse período de fim de ano resolvemos ampliar essa ação e distribuímos além da sopa lindas lembranças para mais de 400 famílias”, ressaltou Elismaria em entrevista ao JCN.

PREFEITURA DE CRUZETA PAGA SERVIDORES NESTA TERÇA-FEIRA (29) E INJETA MAIS DE R$ 500.000,00 (QUINHENTOS MIL REAIS) NA ECONOMIA DA CIDADE


Os servidores públicos da Prefeitura de Cruzeta receberão nesta terça-feira (29), os pagamentos referentes ao mês de dezembro de 2015. A informação foi confirmada pela Secretária de Finanças, Vanessa Araújo, e ratificada pelo Prefeito Nena Dantas.

“Disseram que a prefeitura não ia pagar o décimo terceiro ai fomos lá e pagamos. No dia que o servidor colocou o dinheiro no bolso ai disseram, pagou o décimo terceiro, mas não paga o mês de dezembro. Agora estamos pagando o mês de dezembro e fechando os três anos da nossa gestão com o pagando rigorosamente em dia”, disse o prefeito.

A folha de pagamento do funcionalismo cruzetense gira em torno de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) na economia local. “Cumprir com o pagamento dos nossos funcionários é o compromisso da gestão e, com certeza, agora os servidores vão poder desfrutar dos seus salários neste final de ano”, ressaltou Nena Dantas.

GESTÃO COMPROMETIDA, PREFEITO APROVADO!

sábado, 26 de dezembro de 2015

VEREADORA ELISMARIA CATARINA PRESTA CONTA DO SEU MANDATO AO POVO CRUZETENSE





















2015 foi um ano de crescimento; um período de muitos desafios e conquistas para Cruzeta.

O parlamentar não pode ficar apenas tomando decisões e encaminhando propostas com base somente naquilo que acha certo. Muitas vezes precisa escutar as pessoas que compõem a comunidade, conhecer seus problemas, anseios e demandas.

Assim tem sido o meu mandato de vereadora atuante, procurando ajudar a minha cidade através de ações e realizações em prol da população mais carente do nosso município.